terça-feira, 12 de junho de 2012

 Guarda Municipal de Camacã participa  de curso de tiro em Jequié

Delmo pratica tiro ao alvo juntamente com outros companheiros de farda
O Guarda Municipal de Camacã, Delmo dos Santos o Demír, 30 anos, Diretor do SINDGUARDAS-BA, participou do Curso Básico de Tiro Prático Para Pistola 380 e Revolver 38 que aconteceu na cidade de Jequié, no sudoeste baiano, nos dias  09 e 10 de de Junho, sábado e domingo. Além de Delmo, outros GMs de cidades de Ilhéus, Nazaré,Cruz das Almas e Valença também participaram seleção. O referido curso de Exame é exclusivamente para Capacidade Técnica no Manuseio de Armas de Fogo para profissionais que atuam na área de segurança.

 A prática no manoseio foi aplicada pelo Instrutor de Armamento e tiro, credenciado pela Polícia Federal Sr. Alvaro Ferreira dos Santos Neto, incumbido de preparar profissionais para o exercício da profissão, mercado este que está crescendo gradativamente na Bahia.



 Delmo Santos, tem se reciclado ao longo do período na sua área de atuação, por isso tem buscado se graduar na profissão para aperfeiçoar a qualidade das suas atividades e habilidades profissionais. Este garoto vai longe

Sem comentários:

Enviar um comentário