quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acidente na BR 101 com duas mortes e dois feridos

Uma colisão entre uma carreta (MPH 3971/Santa Catarina) na BR 101 na altura do km 544 em São José da Vitória,e um caminhão baú (JRQ 4566/Itabuna) na manhã desta quarta-feira (2), deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas.
Uma das vítimas fatais foi identificada como o vendedor e motorista Etemilson Aboboreira de Araújo, de 36 anos, morador de Itabuna. Já uma carona do caminhão bau ainda não foi identificada.
 Ele conduzia o caminhão baú carregado de mercadoria para vender de porta em porta em Eunápolis, extremo sul do estado. Já uma carona que morreu também no local ainda não foi reconhecida.
 A PRF, ainda informou que, dois rapazes saíram feridos. São eles: Willian Messias Santos de Oliveira, também carona e,  Danilo Souza, funcionário da empresa de representação do caminha baú.
 
O carreteiro José Márcio Laurindo, de 26 anos, condutor da carreta fugiu, deixando para trás os documentos pessoais.
No local do acidente, a carreta perdeu numa curva o eixo central. Além disso, ao se desgovernar, a carreta desceu a ladeira em forma de L, não dando espaço nas duas vias da estrada para o motorista Etemilson Aboboreira evitar a colisão.
A nossa reportagem entrou em contato com o Hospital de Base para saber informações sobre os sobreviventes e, segundo as informações, Danilo Souza foi liberado, mas Willian ainda estava em estado grave no Centro Cirúrgico.

Sem comentários:

Enviar um comentário