quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trabalhador rural é acusado de atear fogo na esposa


Um trabalhador rural identificado como Carlito Francisco de Jesus, foi autuado em flagrante e preso na manhã desta terça-feira (1º), sob acusação de ter jogado gasolina e ateado fogo na própria esposa identificada como Clemilda Oliveira Santos.
O episódio se deu na zona Rural do distrito de São João do Panelinha na segunda-feira (31) por volta das 11:00 horas. De acordo com informações das autoridades policiais, a confusão teve início por causa de um rádio de pilha pertencente ao casal.
Em seu depoimento Carlito disse que na segunda-feira por volta das 11:30, sua companheira  Clemilda pretendia vender o radinho de pilha para poder comprar cachaça, não permitindo que ela fizesse isso, então ele pegou gasolina, riscou um fósforo jogou sobre o aparelho que pegou fogo imediatamente.
Segundo ele Clemilda tentou apagar as chamas que consumia o aparelho e as labaredas a vitimaram queimando braços, pernas e abdômen.
As autoridades policiais informaram também que a vítima foi socorrida por um homem de pré-nome Buguelo que chegou a tempo enquanto a mulher se contorcia no meio das   chamas, conseguindo apagar o fogo com um cobertor.
Clemilda teve queimaduras de 3º grau, sendo socorrida em uma ambulância e internada na Fundação Hospitalar de Camacan.
A prisão do acusado ocorreu na tarde de segunda-feira por volta das 17:30 no distrito de São João do Panelinha quando se preparava paga tomar uma dose de cachaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário