terça-feira, 28 de junho de 2011

Enxame de abelhas africanas invade delegacia de Camacan

foto: Delmo dos Santos
Por Agnaldo Santos
Uma gigantesco enxame de abelhas africanas invadiu a portaria da delegacia pública de Camacan neste domingo (26) por volta das 15h00min. De Acordo com o carcereiro Delmo dos Santos Souza, as abelhas chegaram fazendo um grande barulho chamando á atenção dos moradores da Praça do Bené e pessoas que passavam pelo local.

Ele informou também que as abelhas trouxeram pânico á população da localidade pois elas entravam nos cabelos das pessoas aos montes deixando as aflitas e procurando algum lugar para esconder.

O enxame foi em direção á delegacia pública pousando em uma
pequena árvore que fica na porta da circunscricional.Algumas pessoas que estavam na delegacia  e outras que passavam pelas imediações chegaram ser atacadas. "Eu nunca vi uma coisa daquela pois as abelhas pousaram na árvore na porta da delegacia e trouxe medo aos agentes e pessoas que estavam no local",disse. 


O carcereiro informou que para afugentar os insetos que também são conhecidas como abelhas oropa, foi necessário acender um fogo e colocar a fumaça em direção ao enxame que estava em forma de uma bola na árvore, mesmo assim algumas ainda continuam no local.

Sem comentários:

Enviar um comentário