Dois homens identificados como Samarone Souza o “Gatinho” e Ualisson Santos Oliveira, vulgo “Nino” foram condenados pela Justiça da comarca de Camacã, nesta quarta-feira (29) a 27 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do aposentado Adolfo Crispim dos Santos, ocorrido no mês de novembro. A vítima foi morta com golpes de facão e com o uso da parte pontiaguda de um guarda-chuva. O idoso foi encontrado morto pela Polícia dentro da casa onde morava. As prisões ocorreram em 22 de novembro por uma guarnição da Polícia Militar. De acordo ainda com informações policiais os acusados teriam praticado o homicídio para roubar dinheiro do aposentado
As prisões só foram possíveis porque os dois estavam participando de uma bebedeira nas proximidades do Ponto Final de Camacã e estavam ladeados de outros comparsas quando receberam voz de prisão. A dupla já tinha mandato de prisão em aberto.
Samarone e Ualisson foram presos inicialmente no último dia 10, durante uma abordagem acontecida no centro da cidade. Na ocasião, eles portavam um revólver calibre 38 e farta munição. Na ocasião, Ualisson, teria comentado sua participação em outros crimes. após serem presos, uma semana depois os dois elegeram advogados e foram postos em liberdade, a comunidade contestou a decisão judicial, eles voltaram para a prisão e por fim foram condenados.