Foi preso por volta das 22:00 horas desta sexta-feira(1º), por uma guarnição da Polícia Militar de Camacã, Iago Caique Borges Goveia, 20 anos, acusado de ter matado a tiros o adolescente Ian de Jesus Santos, 13, e alvejado o irmão da vítima, Adenailson de Jesus dos Santos, 16 anos, no dia 10 de Janeiro deste ano, na Cidade alta. Quando o crime aconteceu, Iago estava na companhia de um comparsa identificado  como Didiu.
Após o assassinato, Iago, deu continuidade a vida de crimes. Além deste homicídio revelado á polícia, pesa contra o mesmo acusações de levar o terror aos moradores da Cidade Alta, porte ilegal de arma de fogo e tiroteio com traficantes rivais.
Policiais militares foram informados sobre a presença de Iago na Cidade Alta, se deslocando para uma localidade conhecida como Sarampo. Chegando ao local os policiais encontraram o acusado portando uma pistola calibre 380 com 12 cartuchos intactos e quatro cartuchos de revólver calibre 38.
De acordo com informações, no momento da abordagem, houve resistência e ele levou um tiro na perna, foi conduzido pela guarnição para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacã, na sequência os policiais fizeram busca e apreensão na residencia do acusado, onde encontraram 42 pedras de crack, prontas para comercialização e uma pedra de aproximadamente sete gramas da mesma substância, e R$ 74,00 em dinheiro.