segunda-feira, 2 de maio de 2011






Perdeu a memória: Homem procura família que mora em Canavieiras

Uma história comoveu alguns  moradores da passarela dos estudantes,em Camacan na noite de segunda feira  (02) apareceu na comunidade um homem que procura por familiares que, segundo ele, moram em Canavieiras, na rua da Viação. Segundo o homem, seu nome é Boa Ventura De Souza Prego. Ele afirma que tem 61 anos de idade.

Segundo Boa Ventura o mesmo trabalhava em uma fazenda no município de Mascote,Ele cita nome da mãe como:Otilde de Souza.
um  rapaz que não quiz se identificar deu alimentação para o homem,pois o mesmo estara muito debilitado.ligou para Pm que chegando no local alegou não ser de competência da mesma e sim da assistência social do município:Mesmo assim o Pm ligou para Secretária do município solicitando-a que viesse até o local.
Boa Ventura diz que saiu de casa a dias com destino a Itabuna,e que recebeu um passe da assistência social de Itabuna para Camacan.
Ele foi encaminhado para o hospital  fundação de Camacan em uma anbulância de Camacan. Os familiares podem entrar em contato com a assistência social de Camacan Niete pois a mesma foi até o local e foi passado para mesma a cituação  do Sr.Boa Ventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário