segunda-feira, 18 de julho de 2011

Venho através deste jornal  solicitar/denúnciar/reivindicar providências relacionadas com que entende serem meus direitos. Os objetivos que visam este email. A programação deste blog tem gerado espaços importantes para a canalização das inquietudes políticas, tanto que é impossível pensar a participação política fora dos meios, particularmente do VERMELHINHO  que utiliza o recurso da legitimidade de se apresentar como serviço público. O desafio que se coloca para os internautas é como se apropriar do espaço e fazer valer seu apelo de cidadão quando está inserido em um espaço de disputa que envolve poder local e compromissos econômicos.Moro na  rua Passarella dos Estudantes em Camacan próximo ao Lions Clube,e tens sido difícil nosso convívio com o descaso  da administração pública neste local.
 Este apelo que segue abaixo, que o repasso às autoridades: para multar o “cidadão” que faz isso e para providenciar a retirada do entulho.

 Sou leitor assíduo de seu blog e gostaria de contar com sua ajuda para divulgar e cobrar providências a quem couber, a respeito desta rampa de lixo que está se formando em plena rua passarela dos estudantes, no quarteirão seguinte ao da lions clube. Toma toda a calçada, chegando a ocupar uma parte da própria rua. As pessoas têm que andar na pista da avenida por conta da ocupação da calçada…

Sem comentários:

Enviar um comentário