segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lojas são destruídas pelo fogo em Buerarema

Duas casas comerciais fora destruídas por um incêndio no centro de Buerarema, na Rua Paulo Portela, na noite de sábado (23). Uma panificadora e uma loja de plásticos, ambas com objetos inflamáveis suficientes para provocar o fogaréu que chamou a atenção da população pela altura das chamas.
O fogo começou a ser controlado pelos moradores que usaram caixas de água de emergência da Embasa. Algum tempo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itabuna chegou e apagou por completo o incêndio.
Causa
As versões são várias na cidade de Buerarema. Um morador que ajudou do início informou  que a fumaça começou a sair do interior da panificadora e, em seguida, o fogo tomou conta. “Foi muito rápido. Desconfiamos da fumaça da padaria, quando fomos ver se tinha alguém (funcionário) lá dentro, o fogo se alastrou”, descreve.
A nossa reportagem esteve no local e constatou que, toda a mercadoria da loja de plásticos ficou perdida. Já da padaria, sobrou os fornos e os fogões industriais. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais

Sem comentários:

Enviar um comentário