segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Assaltantes de mototaxistas são presos pel PRF.

O assalto aconteceu na amanhã deste domingo (14) por volta das 5h, às margens da rodovia BR-101, em frente ao Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia (CESESB), quando dois mototaxistas foram solicitados para uma corrida. Ao chegarem ao local os mototaxistas foram surpreendidos pelo anúncio de assalto, quando um dos elementos em posse de uma garrucha, ainda disparou duas vezes, para intimidar as vítimas. Um dos projéteis picotou.
Pouco tempo depois a dupla assumiu a direção da motocicleta Honda Titan EX, cor amarela, placa NYY-8292- ano 2012, licenciada de Itamaraju, de propriedade do mototaxista Valdeci Ramos dos Santos e fugiu em disparada. Mas pouco tempo depois os assaltantes foram abordados e presos no KM 750 da BR-101, nas proximidades da curva da morte, em direção ao município de Itabela. A ação de abordagem seguida de prisão em flagrante foi feita pelos agentes Flávia e Cláudio, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Valdeci Ramos dos Santos, 24 anos, acompanhado de um menor de 16 anos de idade, foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde relataram ser moradores da cidade de Itapebi-Ba. O maior permanecerá preso à disposição da Justiça e já foi indiciado por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. O menor, que já teve seu auto de aprensão em flagrante lavrado, será apresentado ao Ministério Público.

Sem comentários:

Enviar um comentário