segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleitores votam no lugar de outros, apesar da verificação de documentos com fotos


Eleitores de Camacã não conseguem  votar  porque já tinham votado em seus  lugares

Vários eleitores de Camacã, foram na manhã deste domingo votar, mas não poderam. Alguém havia chegado antes e votado no lugar deles. O curioso é que, segundo alguns  eleitores, esta é a  primeira vez que isso acontece no município.Eleitores  afirmam  que outras  pessoas  votaram  no lugar deles no domingo (7), nas eleições para prefeito e vereador, mesmo com o sistema de verificação se documentos com fotos. O fato aconteceu em várias escolas. 
Eles  votam  na mesma sessão  há anos, quando chegaram  para votar, o problema foi constatado. “Quando eu cheguei aqui para votar, falaram que eu já tinha votado, sendo que eu cheguei agora com a minha esposa para votar”, observa. Pelo que foi observado pelos mesários da seção em que ele vota, outro eleitor assinou o formulário no nome dele, mas com uma letra diferente da que está no seu documento de habilitação.
 Os voluntários não souberam dizer se os documentos dos eleitores foram falsificados ou se houve uma confusão na hora de digitar o numero do título.

Sem comentários:

Enviar um comentário