terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jovem é alvejado com quatro tiros em Camacã


Um jovem identificado como Daniel Lima dos Santos, 18 anos, residente á rua Gracinha Loureiro, cidade atla, Bairro periférico da cidade, foi alvejado a tiros por volta das 11:40, quando estava em sua residencia. Os homens que atentaram contra sua vida, são identificados  pelos pré-nomes: Nino e bocão. Os homens chegaram á sua residencia e estavam tomando café com a vítima, quando derrepentemente os atiradores sacaram os revolveres e começaram atirar contra o dono da casa. Os tiros atingiram a cabeça, costas, região cervical, e o ombro esquerdo. Após terem deflagrado os quatro tiros, os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Momentos depois de ser alvejado, o jovem foi conduzido para o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, onde recebeu os primeiros socorros. Enquanto estava sendo atendido, reclamava de fortes dores na região do abdome.
O jovem foi atingido na região dos ombro esquerdo
A vítima inspira muitos cuidados, o projetil alojado na região do abdome, o levou a um choque hemorrágico, "Nós  controlamos suas condições de vida e o encaminhamos para o Hospital de Base em Itabuna, para fazer o procedimento cirúrgico  necessário ",disse. O médico falou também que como a vítima tem sangramento interno, sua transferência é mais que necessária.
Segundo o  médico o jovem tem projeteis alojado na porta de entrada e saída e dois dos projeteis, só com porta de entrada, sem saída e seu estado é muito grave. O profissional reiterou que o jovem corre risco de morte. 

Sem comentários:

Enviar um comentário