segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traficantes presos com pedras de crack

Policiais do Pelotão de Emprego Ostensivo Tático (PEOT) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica prenderam, dois acusados de tráfico de drogas na cidade de Medeiros Neto. Rogério de Jesus e Ualas Silva dos Santos, mais conhecido por Medicina, ambos de 24 anos, estavam com duas pedras grandes de crack.
A PM havia recebido uma denúncia de furto a uma residência, localizada na Praça dos Brinquedos. Quando os policiais chegaram ao local avistaram dois homens em fuga. Um deles era Medicina, que já foi preso em outra ocasião por tráfico de drogas, arrombamento e tentativa de homicídio.
Durante a fuga ele saltou vários muros de residências vizinhas a sua casa, mas foi preso pelos policiais dentro de um guarda-roupa de uma das casas que ele invadiu, na tentativa de fugir. Nesta casa, o casal e seus dois filhos menores foram obrigados a mentir para os PMs, dizendo que nenhum bandido estava dentro da casa. “Mas percebemos que aquela família estava sendo pressionada e conseguimos prender o elemento”, disse o tenente Ademir Barbosa.
Segundo a polícia a droga foi encontrada na casa de Rogério, enterrada no quintal, próximo a uma bananeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário