segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Delmo ou demir como é bastante conhecido é pré-candidato ao legislativo Municipal de Camacan

..Quando queremos muito uma coisa,até o universo conspira a nosso favor...
Essa talvez seja uma frase que caberia nos pensamentos de certos personagens da nossa política.Atualmente o que vem se desenhando é uma disputa política muito conturbada em nossa cidade para o próximo pleito; já despontam alguns pré-candidatos ao legislativo,nomes que figuram na política há muito tempo,e outros nem tanto...
porem,todos têm o mesmo ideal,ser vereador de Camacan.
Mas,um personagem em especial começou a dar as cartas,e pelo que conheço de sua capacidade e competência não só o sentido da frase,mas,o próprio cenário político municipal contribui e muito com sua estratégia para ganhar como vereador.O jovem Delmo continua nos surpreendendo com sua capacidade e instinto político.
Em 2012 Delmo espera mostrar,na disputa eleitoral,em Camacan
que apresentará seu nome na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal no próximo ano,segundo ele,é preciso participação efetiva,mostrar trabalho,mobilizar,pois apenas criticar não basta.É necessário que os jovens participem mais da gestão do seu município,realizem ações coletivas no bairro e ensinem a outras pessoas que temos responsabilidades pelo que acontece na esfera pública,conscientizando a todos que o jovem não é futuro da nação e sim o presente.Todo mundo sabe da grande aliança que tenho com o povo de camacan e da minha aliança com a sociedade,da minha aliança com meus amigos, e todo mundo sabe da minha aliança e lealdade por esse município. EU VOU SER CANDIDATO, vou andar,visitar pessoas e amigos,vamos acompanhar de perto.Irei pra luta,junto com o povo para mais esse desafio. Não estava nos meus planos ir pra essa disputa agora,meus planos era mais pra frente,mais quero cuidar de camacan e de toda região,cuidando da minha cidade.Recebi essa missão,conversei com meus amigos e ouvir o clamor da sociedade,do povo e agora vou a luta.UM POR TODOS TODOS POR UM...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário