segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Preso traficante suspeito de mandar atear fogo na Viatura da PM

Bau já é um velho conhecido da Polícia Camacanense:Fotos/ Delmo Santos.
A polícia Militar prendeu, na noite de Sábado(15), o traficante Nilson da silva Ribeiro conhecido como Bal e sua companheira Jaciara Santos de Oliveira, 29 anos. O casal recebeu voz de prisão quando trafegava em uma moto JRC-8372 yamaha 125 de cor vermelha no distrito de São João do Panelinha.
Ao ser abordado pela guarnição da PM o casal foi conduzido até a residencia do casal localizada á rua do campo 37. Ao revistar o local os PMs encontraram uma grande quantidade de drogas no quintal da residencia envolvidas em um saco plástico enterradas em um buraco.
Com eles foram apreendidas uma moto, um celular, 58 pedras de crack prontas para comercialização, duas grandes pedras parecidas com oxi, três cartuchos de revolver calíbre 38 intactos e R$ 55.00 em dinheiro.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi identificado apenas pelos nomes que informaram aleatoriamente, eles não portavam documentos que comprovassem a sua verdadeira identidade.
Bal já é um velho conhecido da polícia Camacanense e já cumpriu pena por tráfico de drogas -
no presidio Itabunense.
 
Jaciara estava na companhia do traficante no momento da abordagem.
Ele é o principal suspeito de ter mandato atear fogo na viatura da polícia Militar em São João do Panelinha na quinta-feira (13) ás margens da BR-101 naquele distrito.
Todos os acusados envolvidos no incêndio ao veículo da PM já foram ouvidos e se encontram presos á disposição das autoridades da comarca de Camacan.

Sem comentários:

Enviar um comentário