sexta-feira, 18 de março de 2011

 O MATERIAL É PROVENIENTE DE APREENSÕES REALIZADAS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NA CIDADE.
Dr º José Junceira, Drª Juliane Nogueira e o Delegado Roberto Jr.

Na manhã de quinta (17) o Delegado Titular da 21ª Corpin Dr. Antônio Roberto Jr. juntamente com o Promotor Público Dr. José Junceira de Almeida e a Juíza de Direito da Vara Crime da Comarca de Itapetinga Drª Juliane Nogueira participaram do ato de destruição de 50 mil DVDs e CDS pirateados apreendidos em parceria com a Polícia Civil e Militar de Itapetinga. Na oportunidade também foram destruídas dezenas de máquinas caça níqueis, apreendidas em bares e estabelecimentos comerciais da cidade.
Os CDs/DVDs Pirateados foram recolhidos em várias operações realizadas pela Polícia em Itapetinga, muitas delas com a participação do Ministério Público.
Após serem patrolados e destroçados pelos tratores e máquinas de patrolamento, o material foi conduzido para o aterro sanitário, onde foi incinerado.
A RAINHA DA PIRATARIA
Entre os vários CDs/DVDs pirateados, destruídos na manhã de quinta, destacam-se as centenas de cópias de álbuns da cantora baiana Ivete Sangalo. Ivete parece ter se tornado a rainha dos pirateiros no interior.
PARCERIA DE RESULTADOS:
POLÍCIA, MINISTÉRIO PÚBLICO E JUSTIÇA
A parceria existente entre o Promotor Público José Junceira, a Juíza da Vara Crime Juliane Nogueira e o Delegado Titular de Itapetinga Roberto Júnior tem fortalecido as ações no combate ao crime em Itapetinga. À pedidos do delegado titular, vários mandatos de prisão tem sido expedidos pela Drª Juliane Nogueira, com extrema rapidez, propiciando uma maior agilidade nas ações policiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário