terça-feira, 22 de março de 2011

A ADOLESCENTE SAMARA, 18 ANOS, FOI SEQUESTRADA NA TARDE DE SEGUNDA (21) NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA MORENA, VILA RIACHÃO. APÓS INTENSAS BUSCAS DA PM SEU CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DÁS 10:00 h. DE TERÇA EM MEIO À UM MATAGAL.
Suspeita-se que ela tenha sido estuprada. 

Samara, sequestrada, morta e supostamente estuprada.

Segundo informações da Polícia Militar a adolescente SAMARA SILVA SANTOS NEVES, 18 ANOS, se encontrava realizando compras em um supermercado do Centro de Itapetinga. Por volta dás 16:45 h. de segunda (21) ao retornar para a sua residência na Fazenda Morena, bairro Vila Riachão, ela entrou em uma pequena estrada nas proximidades do Colégio CAIC Paulo Hagge, descendo por um matagal que dá acesso, 3 km depois à fazenda onde morava.
Tiago Bottino entrevista o Comandante da GM Oliveira e o Policial Militar Ageilson Lima, o Jerry, que realizou buscas para tentar resgatar a jovem na madrugada de terça (22). No momento das buscas a familia havia errado a idade da jovem, informando que ela tinha 16 anos.
Já há cerca de 1 km de sua residência, em uma porteira da fazenda, Samara foi segura pelos braços por um homem, até agora ignorado, a jovem se encontrava com um sobrinho de 04 anos, que ao presenciar a cena saiu correndo gritando seu avós. Nos braços a jovem carregava algumas compras, duas latas de leite, 03 litros de refrigerantes, biscoitos, sandálias e outros produtos comprados no supermercado.
O homem segurando a adolescente com agressividade a arrastou para o meio do mato, desaparecendo com a jovem.
A criança por volta dás 17:30 h. após andar por quase uma hora no meio do mato, conseguiu chegar a sede da fazenda e contar o ocorrido para os seus avós. Rapidamente a Policia Militar foi acionada, os policiais militares Ageilson Lima, Rudson Sousa, Mauricio Bomba e Danilo Araújo, se deslocaram para a localidade e embrenharam-se em meio ao mato para tentar resgatar Samara com vida. Os militares atravessaram pequenos riachos, tendo fardamento e material bélico totalmente ensopados pela água no intuito de tentar encontrar a jovem, com a forte chuva da madrugada o resgate da jovem foi ainda mais difícil prejudicado.

Por volta dás 10:00 h. de terça (22) sendo realizada uma varredura pela PM no local, SAMARA SILVA SANTOS NEVES foi encontrada morta em um local extremamente isolado .A adolescente foi morta a pedradas, ela sofreu afundamento de crânio, tendo profundas lesões na cabeça. Suspeita-se que tenha sido abusada sexualmente pelo suposto seqüestrador.
Samara deixa um filho de 02 anos, estudante da APAE de Itapetinga.

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil participaram durante toda a manhã e inicio da tarde de hoje do levantamento cadavérico da adolescente.
Algumas denúncias chamam a atenção para um andarilho, aparentando 50 anos, que sempre vive rondando as proximidades da fazenda Morena. Até agora ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário