quinta-feira, 17 de março de 2011


Vinte cinco policiais civis comandados pelo delegado Moisés Damasceno atuaram novamente no Bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Esta localidade é um dos pontos onde o tráfico de drogas é intenso na cidade. "O objetivo é justamente combater o tráfico de drogas e, consequentemente, diminuir o número de crimes como relacionados a esta guerra do tráfico", afirma o delegado.
Na ação, quatro menores foram apreendidos, sendo cinco mulheres e três homens. Informações iniciais são de que um dos menores conhecido como Rafael é acusado de incentivar o incêndio no bairro de Zizo, em Itabuna.
Já na residência das duas adolescentes, ambas de 16 anos, a polícia também encontrou maconha, celulares e R$ 150,00 em espécie. De acordo com Dasmaceno, uma das adolescentes é companheira de um presidiário e a droga pertence a ele.
Ele ainda frisa que "não conseguimos alcançar os alvos principais desta operação, mas apreendemos uma quantidade de droga significativa e o trabalho vai continuar pelos bairros de Itabuna".

Sem comentários:

Enviar um comentário