sábado, 22 de janeiro de 2011

Major Silvério disse que a PM fará sua parte nesta tarefa.
Tendo em vista as inúmeras reclamações por parte da comunidade Camacanense na imprensa e principalmente ás autoridades policiais, dando conta dos altos níveis de decibéis  incomodantes no seio da população, a Polícia Militar entrará em ação, pois as pessoas da comunidade tem se sentido prejudicadas com os roncos de motocicletas que fazem barulhos insuportáveis, onde seus condutores não tem se preocupado em observar as diretrizes da lei do silencio em vigor.
Os motociclistas têm o hábito de retirar as descargas e os Kadrons dos seus veículos, a fim de proporcionar maior potência de ruído no motor, e isso tem chamado a atenção da população que se sente perturbada.
O fato tem se repetido em inúmeras vezes do dia e da noite, o que tem criado um mal estar sonoro, a própria comunidade tem reprovado este tipo de comportamento.

De posse das informações neste segmento o comondando da Cia Independente da PM em Camacan, Vai começar ainda esta semana uma  vigilância de abordagem em diferentes pontos da cidade, a fim de coibir que motociclistas venham atrapalhar a lei do silêncio na cidade.
 As reclamações partem de pessoas enfermas, idosos e de gestantes que se dizem perturbadas e acoadas pela falta de compreensão e desrespeito ao bem estar da coletividade.
 De acordo com o comandante da Cia da Polícia Militar em Camacan Major José Silvério, já que os usuários deste tipo de veículos insistem nesta prática a PM vai voltar a aquecer as operações, segundo ele se os veículos estiverem com suas características alteradas, irão ser retidos até que estas alterações sejam resolvidas.  
Ele argumentou que se os condutores não fizerem o necessário para resolverem as alterações, os veículos serão apreendidos e os procedimentos da lei serão adotados.
“Nós vamos estar atentos agora a esta situação e quando eu digo que a imprensa é o termômetro da Polícia, algumas pessoas não compreendem o que eu quero dizer, mas é bom sermos alertados quanto isso porque nós vamos tomar providencias severas contra esses abusos”, finaliza a autoridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário