sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RONEI, morador do Clodoaldo Costa, teve as mãos amarradas com um fio elétrico, foi assassinado à facadas, embalado em um saco plástico e jogado no meio de uma rua.
Ronei, encontrado morto nas ruas de Conquista.

ROMES GUIMARÃES PEREIRA, RONEI, 23 anos, nascido em 23 de julho de 1987, morador da Rua Valdir Pires, 16, Clodoaldo Costa, se encontrava “viajando” desde a Terça- Feira (18). Familiares acreditavam que ele se encontrava na casa de parentes em Vitória da Conquista.Como se passaram mais de uma semana e o rapaz não havia ligado nem mesmo mantido contato com amigos, a família ficou preocupada. Finalmente na manhã de quinta (27) parentes do rapaz ao abrir as páginas do Itapetinga Agora se assustaram ao verem uma matéria de Vitória da Conquista, onde um rapaz havia sido assassinado e jogado dentro de um saco plástico nas ruas da cidade. A familia reconheceu a foto do rapaz no Itapetinga Agora e rapidamente se deslocou ao IML de Conquista, onde identificaram o corpo de Ronei.
o corpo de Ronei
Segundo informações da Polícia, o rapaz foi assassinado na madrugada de quinta-feira (20) com várias facadas. Ele foi encontrado na Rua da Corrente, Bairro Alto Maron, em Conquista. Ronei se encontrava com as mãos amarradas com um fio de eletricidade e o seu corpo estava embalado em um saco plástico, jogado no canto da rua.A Pax Perfeição trouxe o corpo do rapaz por volta 20:55 h. de Quinta (27) para Itapetinga, onde foi rapidamente sepultado no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova.
Segundo informações da Família o jovem foi funcionário da Floricultura Rosa Menina, e estudou nos Colégios Noralice Gusmão e Modelo de Itapetinga.

Sem comentários:

Enviar um comentário