quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Assalto a locadora de vídeo game deixa um ferido

Um homem identificado apenascomo Marcelinho, 30 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen, ao tentar resgatar o material roubado de uma locadora do bairro Santo Antônio, na Travessa Ana Francisca, n°157, Fundo.
Segundo o proprietário do estabelecimento, que terá a identidade preservada, ao ser avisado do acontecido, Marcelinho correu atrás dos assaltantes. Já na Rua Vitor Batista, ainda no mesmo bairro, os homens dispararam contra Marcelinho que foi alvejado com um tiro. O ferido foi levado pelo SAMU para o Hospital.
O proprietário do estabelecimento afirmou ao Radar Notícias que esta foi a primeira vez que o local é assaltado e revelou como foi a ação dos bandidos. “Eles chegaram de bicicleta e perguntaram se tinha maquina disponível, afirmei que só depois de uma hora. Após, esse tempo, eles voltaram e já foram anunciando o assalto”, lembra.
Populares comentaram também que o bairro está muito violento e, constantemente, acontece tiroteio naquele local. Até o final da reportagem, os aparelhos não tinha sido resgatados. A Polícia Militar foi acionada e realizou busca pelo local, mas não encontrou os suspeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário