quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE COM 1,1 Kg + 18 BUCHAS DE MACONHA e 1 REVÓLVER CAL. 38. EM ITAPETINGA.

KLEITON “KÉU”, 18 ANOS,  MATOU EM JULHO COM UM TIRO DE ESPINGARDA CRISTIANO ALEX, NA NOVA.

a madrugada dessa terça feira (25) KLEITON MARTINS DOS SANTOS, vulgo “KÉU”, 18 anos, fKleiton - Kéu - assassino e traficante Noi preso no Conjunto Habitat Brasil com uma BARRA pesando 1 kilo e 100 gramas de MACONHA PRENSADA e 18 buchas de maconha embalada.
Os Policiais Militares Osvaldo Júnior, Letian e Márcio realizaram uma revista na residência, encontrando também 1 revólver Cal. 38, Taurus.
as drogas e a arma

Por volta dás 21:00 h. do dia 02 de julho de 2010, Sexta-Feira, CRISTIANO ALEX DE JESUS SOUTO, 22 anos, nascido em 06/08/1987, morador da Rua Ribeiro Betânio, 25, Nova Itapetinga, se encontrava em sua residência, na área conhecida como “Sítio do Padre” na Nova Itapetinga, ao sair na esquina de sua casa foi abordado por Kleiton o “KÉU”, que com uma espingarda cartucheira nas mãos mandou que ele parasse, Cristiano não teve tempo para esboçar reação e foi atingido por um tiro no abdômen, morrendo minutos depois.
Kéu durante o funeral de Cristiano ficou na esquina da casa do morto, provocando os pais e familiares do rapaz que se encontravam no velório. O assassino contava vantagens sobre como atirou e a maneira como o rapaz sangrava no chão.
INJUSTIÇA BRASILEIRA
Kéu continua praticando crimes e como milhares de assassinos nesse país sente-se livre para matar e roubar, sabendo-se impunes, sabem também que a prisão, caso ocorra, é tão curta e passageira quanto a nova novela da Globo.
Nós não podemos mais aceitar, temos que lutar para uma urgente reforma Penal, que faça apodrecer na cadeia esses marginais e assassinos que infestam a nossa sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário