quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Multidão lotou ás ruas da cidade pedindo jusitça.

Uma grande multidão foi às ruas de Camacan, nesta quinta-feira (6) por volta das 11:00 horas, pedindo que ás autoridades policiais se empenhem com o objetivo de identificar o autor dos disparos que culminaram com a morte da empresária Kátia Cristina Lima dos Santos, 30 anos, em 27 de dezembro, quando ela acabava de sair de um culto evangélico no centro da cidade.
No dia do homicídio a vítima que era esposa do empresário Edvan Ribeiro, estava com dois filhos menores, e sua mãe a senhora Arlete de Almeida Lima 52, anos .

Kátia Cristina
A carreta foi puxada por membros de denominações evangelicas de Camacan com, participação de uma grande massa popular, saindo do entorno da Avenida Dr. João Vargens, atravessando a Antonio Pereira dos Santos e pracinha do Bené.
porta da delegacia os participantes do evento fizeram um protesto pedindo que as autoridades não deixem o assassino sem punição e gritavam todos a uma só voz Justiça, Justiça, Justiça.
O irmão de Kátia Cristina, Luiz Alberto um dos organizadores da passeata, disse que a família está clamando por justiça porque a sociedade não se conforma com a impunidade, pois têm ocorrido vários crimes bárbaros na cidade e tem ficado sem solução.
 Edvan Ribeiro participou da passeata.

 “Nós temos que começar a nos mover porque se alguém não fizer alguma coisa o mais breve possível, a cidade vai se transformar em uma terra sem lei, onde pode se matar livremente”, disse.
Ele disse ainda que a família é sabedora que a Polícia está trabalhando e pediu um empenho maior por parte da polícia e da justiça a fim de solucionar este caso e tentar identificar o criminoso.
Protesto em frente à delegacia de Polícia.
Ele disse que o homicídio na porta da igreja é uma afronta á sociedade e principalmente á palavra de Deus.
A passeata fez uma parada na porta da delegacia. 
 uma multidão formada familiares e evangélicos, foi recebida pela delegada substituta Divanice Dias, onde pediu explicações da autoridade sobre o rumo das investigações.
A delegada informou que a cúpula da secretaria de segurança do Estado tem interesse neste caso, e está cobranndo agilidade no processo das investigações.
Ela destacou que já encaminhou algumas peças da investigação para o Departamento de Policia Técnica de Itabuna DPT e aguarda o laúdo conclusivo.
“Não se preocupem porque a polícia não está de braços cruzados”, disse reiterando que dentro de pouco tempo, terá o nome do mandante e do executor.
A delegada finaliza dizendo que este homicídio foi hediondo e premeditado e a sociedade assim como os familiares não ficarão sem resposta.


Sem comentários:

Enviar um comentário