segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Motorista embriagado desce ribanceira com caminhão




  Um caminhão com quatro pessoas caiu em uma ribanceira de quase 60 metros, às 06h da manhã deste sábado (08), em Itapebi. O acidente aconteceu na estrada que faz a ligação do centro à cidade antiga. O motorista, identificado até agora como Fábio, de 32 anos, quebrou as duas pernas.
Outra pessoa que estava com ele na cabine e que ainda não teve o nome divulgado sofreu ferimentos graves. Os dois foram trazidos para o Hospital Regional de Eunápolis.
Outras duas pessoas, que pelas informações da polícia estavam na carroceria, conseguiram pular antes que o veículo caísse no precipício.
O caminhão pertence à empresa Toldos Santa Cruz, de Eunápolis, e foi usado para levar a estrutura do palco de uma festa que aconteceu na noite de sexta em Itapebi.
Segundo informações de funcionários da empresa, Fábio tinha apenas um mês de trabalho e havia consumido muita bebida alcoólica no evento.
Contrariando as ordens dos colegas - que chegaram a lhe tomar a chave do caminhão – ele resolveu ir à cidade baixa, com três pessoas que conheceu naquela noite.
Logo no começo da estrada, Fábio perdeu o controle da direção em uma curva e desceu a ribanceira. O veículo por pouco não bateu em uma árvore e só parou nas margens de um córrego que deságua no Rio Jequitinhonha porque ficou preso a umas pedras. O caminhão ficou completamente destruído.

Sem comentários:

Enviar um comentário