sábado, 8 de janeiro de 2011

ASSALTANTES PRESOS EM FLAGRANTE MORADOR DE CAMACAN É PRESO EM ITABUNA FAZENDO ASSALTO A MÃO ARMADA
Policiais Civis e Militares prenderam nesta quinta-feira , três pessoas acusadas de assaltar a Loja de informática Compshop, no Centro de Itabuna. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Paulo Sodré, esta já é a segunda vez que a loja é assaltada.

De acordo com o empresário, o assalto ocorreu por volta das 10 horas e os assaltantes levaram os funcionários para o fundo da loja e alguns clientes conseguiram fugir. Paulo Sodré estava no andar de cima da Compshop e ao perceber o movimento desceu para tentar negociar com os assaltantes. Mas, eles já estavam saindo da loja levando os notebooks.
Em seguida, o empresário correu atrás dos assaltantes e os policiais que estavam nas proximidades ao perceber a ação, conseguiram prender os acusados. As imagens foram registradas pelo circuito interno de segurança da Compshop.
Danilo Vilas Boas, que estava com um revólver calibre 38, municiado e Tiago dos Santas,18 anos, que tentou se passar por menor, com identidade falsa, confirmaram serem autores do assalto e que o Anderson, levado pela polícia, não participou da ação e eles não se conhecem.OBS:Danilo saiu da cadeia pública em dezembro de 2010 e estava em condicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário